quinta-feira, 29 de outubro de 2026
Folha do Estado Brasil
Cidades

Cemitério Municipal de Bonito terá horário especial no Dia de Finados

Compartilhe WhatsApp Facebook
Cemitério Municipal de Bonito terá horário especial no Dia de Finados
Cemitério Municipal de Bonito terá horário especial no Dia de Finados

A Prefeitura de Bonito informa que o Cemitério Municipal terá horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira (2), Dia de Finados, permanecendo aberto das 5h às 17h30 para receber as pessoas que desejam prestar homenagens e recordar seus familiares e entes queridos falecidos.

A missa em homenagem ao Dia de Finados será celebrada às 7h, no pátio do cemitério, pela comunidade católica. A celebração será um momento de oração, fé e reflexão, dedicado à memória daqueles que partiram e permanecem presentes nas lembranças e no coração de seus familiares.

Secretaria de Obras realiza manutenção no Cemitério Municipal

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Obras realiza serviços de limpeza, roçada, pintura da parte externa e manutenção geral no Cemitério Municipal.

Os trabalhos têm como objetivo preparar o espaço para receber os visitantes, garantindo melhores condições de conservação e organização para as homenagens do Dia de Finados.

A Prefeitura de Bonito reforça a importância do respeito e do cuidado com o local, que representa um espaço de memória, homenagem e saudade para inúmeras famílias do município.

Continue lendo

Notícias relacionadas