A Fundação ArcelorMittal, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, convida toda a população para momentos de lazer e muita animação neste sábado, 19 de setembro, às 17h30, na Praça Ramez Tebet, com o espetáculo gratuito “Fora de Órbita”.
A apresentação, também acessível em libras, conta a história de um palhaço que resolve construir um foguete e ir rumo à lua, em uma viagem com muita palhaçaria, malabarismo, ilusionismo e muita diversão para toda a família.
ATENÇÃO AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
A apresentação será realizada na Praça Ramez Tebet, mas, em caso de condições climáticas desfavoráveis, especialmente chuva, o local do evento poderá ser alterado para garantir a realização da atividade com segurança e conforto para o público.
Caso seja necessária a mudança, a organização divulgará o novo local e as orientações aos espectadores por meio das redes sociais oficiais da Produtora Inspira e da Prefeitura de Três Lagoas. A recomendação é que o público acompanhe os canais oficiais do projeto antes de se dirigir ao evento, especialmente em caso de previsão de chuva.
FICHA TÉCNICA
Criação, atuação e cenário: Anderson Machado
Figurino: Christiane Galvan
Produção: Giulia Nina
SERVIÇO
Espetáculo: “Fora de Órbita”
Duração: 50 minutos
Classificação: livre
Data: 19 de setembro, sábado, às 17h30
Local: Praça Ramez Tebet (Centro, Três Lagoas – MS)
Apresentação gratuita e acessível em libras
| Texto por: | Raquel Tozi | Foto por: | Arquivo Pessoal |