Assessor de Pablo Marçal acerta soco em marqueteiro de Ricardo Nunes em debate
Início da confusão foi marcado pela expulsão de Pablo Marçal (PRTB) ao fim do evento
Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), durante debate para a Prefeitura da capital paulista. A briga ocorreu após o Marçal ser expulso pelo mediador Carlos Tramontina por ataques contra o Nunes.
“O último sorteado para fazer as considerações finais foi Pablo Marçal e, aparentemente, adotou o projeto de sair fazendo tudo aquilo que ele não fez de agressão e desrespeito ao longo do debate. No debate, ele se comportou como os outros, apresentando ideias e propostas. No final, sendo o último a falar, ele iniciou uma série de acusações injuriosas e caluniosas, que, de acordo com o regulamento, não poderiam ser aceitas”, explicou Tramontina.
A polícia foi chamada após a agressão e os envolvidos foram encaminhados para o 16º DP, na Vila Clementino, zona sul da capital paulista. Em suas redes sociais, Medina postou uma foto de sua mão machucada e escreveu: “Eu só me defendi instintivamente”.
Também participaram do debate Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo) e Tabata Amaral (PSB).