Mãe entra na frente da filha e morre com tiro disparado pelo ex-genro
Um crime chocante assustou os moradores do bairro Vista Bela, em Londrina, no norte do Paraná, neste sábado (30). Um homem invadiu a casa da ex-companheira e efetuou um disparo contra a mulher. Porém, a mãe da moça entrou na frente e acabou baleada no lugar da filha. Cibele de Assis dos Santos, de 45 anos, foi socorrida por parentes, levada ao hospital, mas não resistiu.
Cibele entrou na frente da filha no momento do tiro; Diego tinha mandado de prisão em aberto e está preso (Foto: Arquivo Pessoal)
A ocorrência aconteceu em uma residência na rua Celeste Contó Moro, na Zona Norte de Londrina. Tanto a ex-companheira do rapaz, quando Cibele, tinham medida protetiva contra o rapaz, identificado como Diego Granada. A ex-conivente ainda contou aos policiais que após atirar na ex-sogra, o homem declarou que a próxima seria ela.
Suspeito de matar ex-sogra é preso
Com as informações sobre o suspeito, uma equipe do Choque, da Polícia Militar do Paraná, localizou o rapaz em uma motocicleta no bairro Jardim São Marcos. O homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais e encaminhado a delegacia.
Ao delegado Ernandes Cezar Alves, Diego confessou que esteve na casa da ex-companheira para resolver um problema com relação a um veículo. O rapaz já tinha um mandado de prisão em aberto, justamente por desrespeitar uma medida protetiva contra a ex-sogra, que já tinha denunciado ameaças.
Diego foi autuado por feminicídio.